logo_anba_pt logo_camera_pt
12/12/2017 às 09:00h

Sial Oriente Médio

A oitava edição da feira da indústria alimentícia Sial Middle East será realizada de 12 a 14 de dezembro em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) irá organizar um estande brasileiro em parceria com o Itamaraty, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

O pavilhão do Brasil terá 108 metros quadrados disponíveis para expositores do País. Podem participar indústrias de alimentos e bebidas, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros. Além do espaço, as empresas terão direito a ter seus dados publicados em catálogo instituição e ao serviço de recepcionistas bilíngues.

Os custos do estande serão bancados pelo Mapa e pelo Itamaraty. As empresas terão que arcar com os gastos de seus representantes (passagens aéreas, hospedagem, transporte, alimentação, etc.) e de envio de amostras. As inscrições vão até 29 de outubro.

Mais informações e inscrições pelo link: https://goo.gl/savnvw

  • Data: 12/12/2017 até 14/12/2017
  • Horário: 09:00
  • Local: Abu Dhabi National Exhibition Centre
  • Cidade: Abu Dhabi