Em entrevista no ANBA Cast, a empreendedora Caroline Frassa conta a história da empresa que leva adiante com Andrea Fuchsloch para fazer chegar produtos do Brasil ao Sudeste Asiático. Halal está na prateleira da MundoLah, que atende consumidor via e-commerce.
País venceu disputa para receber a competição feminina em 2027, que ocorrerá em dez estádios. Marrocos foi único país árabe que participou da edição de 2023 da Copa do Mundo Feminina da Fifa.
Empresas do país participaram da mostra e de visitas técnicas com apoio da Câmara Árabe. Meta é ampliar pauta exportadora.
Livre-comércio entrou em vigor em 2017. Exportadores egípcios como Delta Brothers e Oriental Fruits dizem que sem ele seria impossível entrar no mercado brasileiro e competir em preço com outros países.
Conheça a história da empresa MundoLah, que abastece o Sudeste da Ásia, especialmente Malásia e Singapura, com produtos brasileiros por meio de e-commerce.
A cofundadora Caroline Frassa (foto) deu entrevista ao ANBA Cast e contou sobre a trajetória do negócio, as peculiaridades desse mercado e quem são seus consumidores. A empresa busca fornecedores de produtos halal.
Foto: Divulgação