logo_anba_pt logo_camera_pt
09/01/2014 - 07:00hs
Compartilhe:

Djazagro terá 600 expositores

Este é o número de participantes já confirmados na feira da indústria alimentícia que ocorre em abril na Argélia. Brasil está presente desde 2010.



Tipasa, Argélia – A 12ª feira agrícola e de alimentos Djazagro, que será realizada em Argel de 21 a 24 de abril, vai receber 600 expositores de cerca de 40 países, disse nesta quarta-feira (08) o diretor da mostra, Christophe Painvin, durante um evento para empresários em Tipasa, cidade costeira a oeste da capital argelina.

De acordo com o executivo, este é o número de expositores que já confirmou participação na feira. São empresas de diferentes segmentos das áreas agrícola e de alimentos. Ele acrescentou que a mostra pode atrair cerca de 20 mil visitantes.

A Djazagro 2014 já é considerada a edição mais importante da feira, devido ao número de participantes. No evento de 2013 compareceram 450 expositores de 30 países, de acordo com Painvin. De 2008 a 2013, o total de visitantes passou de 9 mil para 15 mil, a maioria profissionais dos setores contemplados pela mostra.

Segundo o diretor, a Djazagro é um evento “essencial”, pois oferece oportunidades aos fabricantes, investidores e jovens empreendedores de se beneficiar das experiências dos empresários estrangeiros presentes, de forjar relacionamentos comerciais, de trocar informações, de viabilizar projetos e de desenvolver seus negócios.

Os visitantes poderão descobrir as últimas novidades em matéria de equipamentos e técnicas, além de ter acesso a informações sobre gestão e produção nos estandes montados por consultorias especializadas.

A Câmara de Comércio Árabe Brasileira participa da Djazagro desde 2010 em parceria com a embaixada do Brasil em Argel. As duas instituições são responsáveis pelo estande que recebe as empresas brasileiras expositoras.

*Tradução de Alexandre Rocha com informações da redação da ANBA

Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form