logo_anba_pt logo_camera_pt
20/04/2017 - 17:27hs
Compartilhe:

Empresas brasileiras fazem missão ao Norte da África

Delegação comandada pela Apex-Brasil está no Marrocos, depois segue para Egito e Argélia.



São Paulo – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promove esta semana uma missão comercial para países do Norte da África. Até esta quinta-feira (20), a delegação esteve no Salão Internacional de Agricultura no Marrocos (Siam), na cidade de Meknès, onde algumas das empresas brasileiras participantes expuseram em estande organizado pela embaixada do Brasil na nação árabe. A viagem tem apoio da Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

De acordo com a executiva de Negócios Internacionais da Câmara Árabe, Fernanda Baltazar, que acompanha a missão, participaram da mostra empresas de carnes, máquinas agrícolas, alimentação animal e de insumos para a indústria alimentícia. Ela acrescentou que os empresários fizeram uma avaliação positiva do mercado marroquino.

A feira começou na terça-feira (18) e vai até domingo (23), mas a delegação liderada pela Apex-Brasil segue para o Egito, onde estará a partir desta sexta-feira (21).

A missão conta com 13 companhias de diferentes setores. No Egito, além de um seminário e rodadas de negócios com empresários locais, parte do grupo irá visitar a feira da indústria alimentícia Food Africa, que será realizada de sábado (22) a segunda-feira (24), no Cairo.

Posteriormente, a delegação viaja para a Argélia, onde irá ocorrer seminário, rodadas de negócios e visitas técnicas. A missão termina no dia 26.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form