logo_anba_pt logo_camera_pt
20/10/2017 - 18:50hs
Compartilhe:

Mapa e Emirados organizam rodada de negócios

Empresários do setor agropecuário brasileiro poderão oferecer oportunidades de negócios a investidores de Abu Dhabi em evento em Brasília.



São Paulo – Investidores de Abu Dhabi se reunirão na tarde de segunda-feira (23) com empresas brasileiras do setor agropecuário em Brasília, no Brazil-United Arab Emirates Agribusiness Investor Road Show, evento promovido em parceria entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a embaixada dos Emirados Árabes Unidos em Brasília.

Segundo o site do Mapa, os empresários brasileiros poderão apresentar aos investidores árabes projetos de captação de investimento e participarão de rodadas de negócios. Os setores de interesse dos árabes são frutas, orgânicos, lácteos, proteína animal, arroz, milho, outros grãos e sementes, alimentos processados e energias alternativas.

As inscrições podem ser feitas em um hotsite criado pelo ministério.

Serviço

Brazil-United Arab Emirates Agribusiness Investor Road Show
Segunda-feira, 23 de outubro, das 14h às 18h
Local: Brasília (DF) – o local exato será informado após a aprovação da inscrição.
Mais informações: http://www.agricultura.gov.br/assuntos/relacoes-internacionais/eventos-e-missoes/missoes-comerciais/brazil-united-arab-emirates-agribusiness-investor-road-show

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form