logo_anba_pt logo_camera_pt
22/12/2017 - 17:23hs
Compartilhe:

Michel Alaby assina livro de apoio à Palestina

Em nome da entidade, diretor-geral da Câmara Árabe esteve na embaixada do país em Brasília para manifestar solidariedade ao povo palestino.



Divulgação

Alaby (sentado) ao lado do embaixador Alzeben

São Paulo – O diretor-geral da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Michel Alaby, esteve nesta sexta-feira (22) pela manhã na embaixada da Palestina em Brasília para assinar o livro Jerusalém (ALQUDS) Capital do Estado da Palestina, de apoio ao reconhecimento de Jerusalém Oriental como capital do Estado Palestino.

“Fomos a Brasília prestigiar a assinatura do livro e dar apoio a um país árabe tão importante para a comunidade de origem árabe no Brasil e no mundo”, disse Alaby.

A inciativa da embaixada de convidar simpatizantes da Causa Palestina a assinar o livro foi lançada após a decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de transferir a embaixada norte-americana em Israel de Tel Aviv para Jerusalém, reconhecendo a última como capital israelense. O livro será enviado ao governo palestino.

Ao lado do embaixador Ibrahim Alzeben, Alaby escreveu: “Em nome da diretoria, do conselho e dos colaboradores da Câmara de Comércio Árabe Brasileira prestamos solidariedade e apoio total à Palestina na luta contra o opressor. Devemos buscar o apoio total da comunidade internacional para a definição clara do Estado da Palestina. Buscar a independência do povo palestino é uma luta incessante. Salve a Palestina”.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form