logo_anba_pt logo_camera_pt
19/01/2018 - 07:00hs
Compartilhe:

Gaúcho promove curso de liderança em Dubai

O treinamento ‘Eagle Desenvolvimento e Liderança’ é voltado pessoas que queiram aprimorar seu desenvolvimento profissional e pessoal. A imersão acontecerá de 1º a 03 de fevereiro, em inglês.



São Paulo - Um gaúcho de Porto Alegre está promovendo cursos de liderança e autoconhecimento em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Demétrius Rodrigues fundou o Instituto Internacional de Evolução Humana há cerca de um ano e ministrará o curso de treinamento “Eagle Desenvolvimento e Liderança (EDL)” de 1º a 03 de fevereiro, em inglês.

Divulgação

Rodrigues em aula de Coaching e PNL em Abu Dhabi

“Nossos cursos são voltados para empreendedores, líderes, buscadores [de autoconhecimento] e todas as pessoas que querem aprimorar seu desenvolvimento profissional e pessoal”, contou Rodrigues, em entrevista por telefone à ANBA. “O intuito do curso é trazer ferramentas para quem está disposto a se conhecer melhor e evoluir cada vez mais, em todas as esferas”, completou.

O curso EDL é uma imersão de três dias baseada em um hotel em Dubai. Começa na noite de quinta-feira (1º) e vai até a tarde de sábado (03), e é feito de forma que o praticante possa vivenciar as quatro emoções básicas do ser humano: raiva, tristeza, medo e alegria, para assim assimilar e tirar um proveito positivo dessas emoções, fazendo com que elas ajudem na conquista de objetivos pessoais e profissionais.

Também há cursos em português no instituto. Um deles é o “PNL Coaching Practitioner com Hipnose”, voltado para a Programação Neurolinguística, com próxima turma marcada para os dias 30 e 31 de março. “Meu público é 80% de brasileiros, mas atendemos também pessoas de outras nacionalidades, expatriados de Portugal, África do Sul, Paquistão, Austrália e até do Líbano”, comentou Rodrigues.

Ele informou também que do total de alunos, cerca de 70% são mulheres. “Temos um número grande de mulheres brasileiras, entre elas dançarinas do ventre, atletas de Jiu-Jitsu e esposas de expatriados. Independente do perfil de cada uma e do fato de estarmos em Dubai, acredito que as mulheres têm maior abertura para a evolução e o autoconhecimento”, disse.

Currículo

Demétrius César Rodrigues se mudou para Dubai há dois anos e meio. Ele foi encontrar sua esposa, que na época já trabalhava com comércio exterior no emirado, e atuou como consultor de inteligência de mercado para os governos de Dubai e Abu Dhabi por um ano e três meses.

Depois desse período, Rodrigues, formado na área de desenvolvimento - com títulos como “Master Trainer PNL”, Hipnoterapeuta e “Master Life Coach” -, fundou o Instituto Internacional de Evolução Humana (International Institute of Human Evolution - IIHE, em inglês), que oferece cursos de imersão, workshops e sessões particulares de coaching, liderança, autoconhecimento, inteligência emocional e Programação Neurolinguística (PNL).

“Nosso objetivo é transformar a vida de mais de 50.000 pessoas para melhor até 2026”, concluiu.

Para mais informações, acesse: http://iihe.ae/pb/

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form