logo_anba_pt logo_camera_pt
19/01/2018 - 14:47hs
Compartilhe:

Parque da Warner Bros. abrirá antes de julho em Abu Dhabi

O Warner Bros. World Abu Dhabi custou US$ 1 bilhão. Obras da mais nova atração da Ilha Yas estão sendo finalizadas e abertura pode ocorrer antes do planejado.



São Paulo – A construção do parque temático Warner Bros. World em Abu Dhabi está adiantada. As obras devem terminar antes do prazo e a inauguração, que estava prevista para julho, poderá ser antecipada, de acordo com informações do site da revista Arabian Business, de Dubai. Os dados sobre a construção foram divulgados pelo vice-presidente do Conselho Executivo de Abu Dhabi, Hazza bin Zayed Al Nahyan.

Divulgação

Parque está dividido em seis temáticas inspiradas nos personagens da Warner

O Warner Bros. World custou US$ 1 bilhão de dólares e está localizado na ilha Yas, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O parque oferecerá 29 atrações, shows e brinquedos interativos, além de lojas e restaurantes inspirados pelos personagens da DC Comics, Looney Tunes e Hanna Barbera.

As atrações estão espalhadas por mais de 153 mil m² e divididas em seis áreas temáticas, são elas: Bedrock, dos Flintstones; Cânion de Dinamite, do Coiote; Cartoon Junction, com os principais personagens Acme, como Tom e Jerry; Gotham City, do Batman; e Metrópolis, do Super-Homem, além da Warner Bros. Plaza, inspirada na Hollywood antiga.

Este será o maior parque temático em ambiente fechado do mundo, segundo nota do parque à imprensa. “A abertura do parque enriquecerá nossa oferta de turismo, chamando turistas de todo o mundo e estabelecendo Abu Dhabi como um destino distinto de lazer e cultura”, disse o presidente da construtora Miral, que além do parque também desenvolveu a ilha artificial Yas, Mohamed Khalifa Al Mubarak.

Mubarak afirmou que a torre de água, inspirada pela icônica torre da Warner Bros. Na Califórnia, também está pronta. Segundo ele, mais de 6.800 engenheiros, construtores e artistas foram contratados para o empreendimento. O parque completará o portfólio da Miral de parques temáticos na ilha Yas, que inclui o Ferrari World Abu Dhabi, o Yas Waterworld e as atrações futuras CLYMB e SeaWorld Abu Dhabi.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form