logo_anba_pt logo_camera_pt
23/01/2018 - 17:45hs
Compartilhe:

Acesso a financiamentos é tema de debate em Dubai

No próximo sábado, novo evento da Rule Number One, de Ludmilla Figueiredo, terá como tema as ferramentas que o empreendedor tem disponível para financiar suas ideias.



São Paulo – Após a recepção positiva da comunidade lusófona em Dubai ao primeiro evento organizado pela Rule Number One, empresa fundada pela brasileira Ludmilla Figueiredo, uma nova sessão de discussões já foi agendada. Desta vez o tema será o acesso ao capital para empreender no Oriente Médio.

Segundo a organizadora, o evento será relevante para quem busca financiamento com investidores para suas ideias ou startups. “Existem várias formas de arrecadar investimento, especialmente para empresas de tecnologia: tem o banco, investidor, aceleradoras, incubadoras. Vou explicar sobre cada opção, porque nem todo mundo sabe os detalhes de cada um”, conta Ludmilla.

Além da apresentação dela, haverá ainda um papo com Shahzad Batti, fundador do The Co-Working Popup e do Share This Space, ambos negócios que fornecem ferramentas acessíveis e flexíveis para o empreendedor começar seu negócio, usando a economia colaborativa. “Ele já passou por várias experiências e vai dividir com o público”.

Como o convidado é internacional, dessa vez metade do evento será em português e a outra metade em inglês. O local escolhido para receber os convidados foi o próprio The Co-Working Popup, em Dubai, das 17 às 19 horas do próximo sábado, 27 de janeiro. O custo da inscrição é AED 100,00 (R$ 82,03) pago na hora somente em dinheiro.

Primeiro evento

Ludmilla disse que o retorno do encontro Como Empreender nos Emirados – Doing Business in Dubai, o primeiro evento organizado pela Rule Number One, no último sábado (13), foi positivo. “Todos saíram do evento dizendo que virão nos próximos e, apesar de termos passado do tempo, ninguém queria ir embora, pois o papo estava bom”, conta.

Ela destacou a resposta à pergunta sobre os temas que interessavam aos 30 convidados que compareceram ao evento: “Carreiras [em empresas] não são de interesse geral. Ou seja, estamos todos vendo os Emirados como oportunidades de negócios e independência profissional.”

Serviço

Acesso a capital no Oriente Médio
Sábado, 27 de janeiro
Local: The Co-Working Popup, Office 530, Saaha B Offices, Souk Al Bahar, Dubai
Custo: AED 100,00, em dinheiro, na hora
Mais informações: https://www.facebook.com/events/332291760599014/

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form