logo_anba_pt logo_camera_pt
28/01/2018 - 07:00hs
Compartilhe:

Jantar dos Refugiados promove integração social

Evento acontece toda terça-feira há mais de um ano no Fatiado Discos e Cervejas Especiais, e é uma parceria com a Ocupação Leila Khaled, que abriga refugiados Sírios e Palestinos em São Paulo.



São Paulo – Toda terça-feira, o Jantar dos Refugiados acontece no Fatiado Discos e Cervejas Especiais, um bar e loja de discos do bairro do Sumaré, em São Paulo. A ideia do jantar é incluir sírios e palestinos no mercado de trabalho brasileiro e promover a integração social.

Divulgação/Facebook

A cozinha fica no quintal com vista inesperada da cidade

O evento acontece há mais de um ano, sempre das 19 às 23 horas, e é uma parceria com a Ocupação Leila Khaled, que abriga refugiados no bairro do Glicério, também na capital paulista.

Dois cozinheiros e um caixa, refugiados sírios e palestinos, cuidam do serviço do jantar, com o preparo das massas e recheios, o atendimento e os pagamentos. Eles já falam um pouco de português, o suficiente para interagir com os clientes com muita simpatia.

A cozinha do Fatiado fica em uma área coberta no meio do quintal aberto, na parte de trás de uma casa, que apresenta uma vista inesperada da cidade. O cardápio do jantar inclui o tradicional Saj, uma esfiha grande com as opções de recheio de zaatar, carne e queijo; e a opção vegana é o sanduíche de faláfel (bolinho frito de grão de bico e especiarias) com salada e molho tahine.

O bar e loja de discos funciona normalmente durante o jantar. O Fatiado Discos e Cervejas Especiais fica na Avenida Professor Alfonso Bovero, 382, em São Paulo.

Serviço

Fatiado Discos e Cervejas Especiais
Tel.: (11) 2893-7820
Facebook: https://www.facebook.com/fatiadodiscos/
Aberto de terça a domingo das 12 às 22h30

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form