logo_anba_pt logo_camera_pt
24/08/2016 - 18:46hs
Compartilhe:

Cairo tem noite de churrasco brasileiro

Organizado pela Embaixada do Brasil e pela Abiec, evento reuniu importadores, exportadores e autoridades brasileiras e egípcias esta semana.



São Paulo - A Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec) e a Embaixada do Brasil no Cairo realizaram na segunda-feira (22) um churrasco para 150 convidados entre importadores egípcios, exportadores brasileiros e autoridades dos dois países. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (24) pela Abiec.

O evento ocorreu na capital do Egito, segundo maior mercado para a carne brasileira no exterior. No mês passado, por exemplo, o Egito ficou atrás apenas de Hong Kong entre os importadores do produto brasileiro, com compras que somaram 19,3 mil toneladas e um faturamento de US$ 57 milhões.

O churrasco, realizado no hotel The Nile Ritz-Carlton, foi promovido duas semanas antes do Brazilian Festival, que a partir do próximo dia 06 vai levar empresas brasileiras para expor seus produtos no hipermercado egípcio Hyper One. A ação organizada pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira contará com marcas de alimentos, cosméticos, calçados, produtos de higiene e beleza. Além disso, haverá rodadas de negócios entre exportadores brasileiros e importadores egípcios.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form