13/07/2010 - 11:10
Petróleo e gás
Petrobras anuncia descoberta de petróleo em Angola
A empresa informou que o poço está localizado a uma profundidade de 470 metros, a 100 quilômetros da costa angolana. O contrato de licença prevê a exploração de oito poços.
A empresa informou, por meio da assessoria de imprensa, que o poço está localizado a uma profundidade de 470 metros, a 100 quilômetros da costa angolana. O contrato de licença prevê a exploração de oito poços. Até agora, seis dos sete poços perfurados apresentaram resultado positivo.
Desde 1979, a Petrobras atua em Angola, sendo considerada uma das maiores empresas operadores de petróleo naquele país.
Comente
Todos os campos devem ser preenchidos. Seu e-mail não será visualizado. O comentário será enviado para o moderador antes de ser publicado. Para informações, dúvidas ou sugestões, favor utilizar o canal Fale Conosco.